Luvas e gorros
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Métodos de Pagamento
Ao efetuar uma encomenda e ao proceder ao pagamento da mesma, o Cliente aceita sem reversas as condições de devolução aqui explicadas. As mesmas poderão ser alteradas caso a caso e desde que de comum acordo e sempre previamente ao pagamento da encomenda.
Caso pretenda devolver um artigo poderá fazê-lo no prazo de 14 dias a contar da data de recepção do seu artigo, ao abrigo dos termos do nº 1º do artigo 10 do Decreto Lei 24/2014, sem necessidade de indicar o motivo ou ao pagamento de qualquer indemnização mas excluindo os artigos aqui mencionados e que o Cliente concorda, conforme as condições de compra que aceita previamente ao ato de pagamento da sua encomenda.
De forma a garantir a total idoniedade do pedido pelo comprador do artigo, deve apresentar o seu pedido de desistência sempre por carta registada com aviso de receção ou por outro meio que prove e registe a sua intenção (pode ser por mail) e pode devolver o artigo até 30 dias após a receção da carta ou aviso nas nossas instalações. Neste caso terá que nos indicar se pretende a troca do produto por outro ou se pretende apenas ser reembolsado indicando para tal na carta de desistência o NIB para receber a devolução do valor da encomenda.
Caso o cliente opte por envio por correio, este deverá ser feio de forma registada de forma a garantir o rastreamento do envio, tal como processo de envio da encomenda para o Cliente. O custo e forma de devolução do artigo é da total responsabilidade do cliente. Caso o Cliente opte pela entrega direta em loja, não ocorre em qualquer custo de devolução.
No caso de reembolso e após ser recebido o artigo em causa nas nossas instalações, que será analisado se está por usar , na embalagem original, sem sinais de uso e sem danos, iremos enviar uma nota de crédito no valor da encomenda devolvida que deverá retornar assinada e datada, às nossas instalações e contra a receção da mesma será feito o reembolso no prazo máximo de 30 dias à data de receção do artigo. Com o reembolso do valor da encomenda a Nota de crédito fica saldada.
Os artigos que são alvo de devolução ou troca deverão estar em perfeitas condições, completos, em embalagem por encetar, devidamente acondicionados na embalagem original, com o filme protetor original (nos casos aplicáveis) e sem qualquer tipo de sinal de utilização ou uso. Reservamos o direito de não aceitar devoluções em caso de dúvida sustentada sobre as condições de uso efetivo do artigo.
Não serão aceites devoluções ou trocas de artigos personalizados a pedido do Cliente ou que não cumpram os requisitos para devolução acima identificados.
No caso de artigos avariados ou danificados, por defeitos de fábrica ou por más condições de transporte ou no âmbito da garantia, as despesas inerentes ao novo envio para o Cliente de um novo artigo do mesmo modelo ou do artigo entretanto reparado serão suportadas pela LojaParaCrianças.PT, sendo no entanto as despesas de envio do Cliente para as nossas instalações suportadas pelo Cliente.
No caso de troca de artigos danificados e cujo artigo já não exista em stock, caso o Cliente opte por um artigo diferente do adquirido, o envio deste novo artigo será sempre sujeito ao pagamento de novos portes pelo Cliente. Caso o Cliente opte pela devolução do valor da encomenda ou do artigo, esta será feita contra a receção da Nota de Crédito assinada e datada pelo Cliente. De referir que o valor a devolver será apenas referente ao valor do artigo e dos portes, apenas e somente se a encomenda foi efetuada apenas com o artigo danificado. Se a encomenda incluiu mais artigos, o valor a devolver é apenas e somente do valor do artigo.
Alertamos que as fotos dos artigos que são disponibilizadas no nosso site tentam sempre representar a 100% o formato, desenho e qualidade do artigo, podendo no entanto existir algumas diferenças devido à qualidade gráfica das fotos poder ser diferente da qualidade gráfica do artigo, seja por ligeiras diferenças de côr ou da própria definição da imagem entre a foto e o artigo ou da definição gráfica dos monitores usados, não correspondendo tal situação a qualquer defeito do artigo e não constituindo tal situação um defeito.
As medidas indicadas no artigo são sempre as indicadas pelo fornecedor e podem ter variações de até 5% no total, o qual o Cliente aceita sem reservas e não podendo invocar defeito dos mesmos.
O custo dos portes nas trocas (entre o cliente e nosso armazém e novo envio para o cliente) e devoluções são sempre a cargo do cliente, com exceção dos artigos comprovadamente com defeito. Não são devidos portes pelo cliente nas trocas ou devoluções efetuadas diretamente nas nossas instalações. O custo de devolução corresponde ao valor dos portes no operador logistico a escolher pelo cliente, tendo como referencia o valor dos portes da presente encomenda. O custo do novo envio para o Cliente corresponderá ao valor dos portes da encomenda inicial ou a um valor diferente que dependerá do peso total do novo envio,podendo este ser superior ou inferior ao valor dos portes pagos inicialmente, sendo no entanto o Cliente informado de tal previamente ao envio.
Nas trocas e devoluções para as Ilhas (Madeira ou Açores) , o custo de transporte do artigo é sempre responsabilidade do cliente, mesmo para artigos dentro da garantia.
Caso o Cliente envie para devolução um artigo que não cumpra com as condições anunciadas no nosso site ou acordadas previamente ao pagamento da encomenda, iremos avisar o Cliente de qual a condição não cumprida. O Cliente aceite sem reservas que o artigo não será aceite como devolução, devendo o Cliente de ou levantar o mesmo num dos nossos armazéns ou efetuar um novo pagamento de portes para receber o artigo ou em caso de não levantar o artigo, o mesmo será enviado para uma instituição de caridade ou destruido.
Salientamos que os nossos artigos são previamente validados antes de serem expedidos pelo que caso exista algum problema ou dano com o mesmo na receção do artigo é obrigatório a inscrição do problema na guia de receção do artigo. Caso tal indicação não seja feita é assumido e sem qualquer reserva que o artigo chegou nas condições de uso normais e sem qualquer dano às instalações do Cliente.